Camisetas Personalizadas - Cire sua camiseta! CamisaOnline.com.br 10 anos de garantia!

Crie sua camiseta personalizada! Centenas de estampas para escolher! 10 anos de garantia!

Como comprar?

Para comprar uma camiseta no CamisaOnline é muito simples. Siga os passos abaixo para montar e comprar sua camiseta.

1)
Acesse o site do CamisaOnline, escolha montar uma camiseta a partir das estampas já existentes ou então montar uma camiseta com as suas próprias imagens. Veja na imagem abaixo as duas opções em destaque com a elipse vermelha:



2)

Se você optou por uma estampa pronta pode pular para o passo 5. Caso queira montar a camiseta com suas imagens siga os passos 2 e 3. Selecione uma das opções da tela (normalmente a opção de não ser cadastrado). Após selecionar clique em OK como mostra a figura a seguir:



3)Clique no botão onde diz "Arquivo" selecione a imagem que irá usar e clique no botão "Enviar imagem". Veja a figura:



4)A imagem que você escolheu deve aparecer na coluna do lado. Você pode adicionar outra imagem para ser usada nas costas da camiseta, para isso basta repetir o passo 3 (selecionar uma imagem e clicar no botão "Enviar imagem). Para efetivamente colocar a imagem na camiseta basta clicar onde tem o símbolo de uma imagem e uma seta apontando para um camisetinha. Para alterar a visão da camiseta da frente para costas é necessário clicar na camiseta pequena (ao lado da grande) e que embaixo está escrito "Costas". Quando achar que a camiseta está pronta clique em "Comprar". Observe na imagem abaixo este passo:



5)Neste passo ocorre a configuração de tamanho e outras configurações extras. Escolha o modelo da camiseta (modelo convencional, baby look e infantil). Selecione a cor que você quer nos detalhes das mangas e da gola. Clique na opção de tamanho da sua camiseta. Você pode colocar algum texto na camiseta também, basta selecionar a opção com texto e digitar o texto que você quer na caixa logo abaixo e clicar em Ok. Depois de configurar isso clique em "Colocar no carrinho / comprar". Veja a essa etapa abaixo:



6)Digite seu CEP e clique em ok, escolha um das opções de envio e clique no botão "Finalizar pedido". Veja na imagem abaixo:



7) Se você já for cadastrado no CamisaOnline basta fazer o login e confirmar a comprar. Caso não seja cadastrado clique onde está escrito "Novo no site? Clique aqui para se cadastrar" preencha seu cadastro e clique em "Finalizar pedido" no final do cadastro.